Como podemos te ajudar?

Confira abaixo os links para as dúvidas mais comuns e acesse rapidamente as informações que você precisa. Caso precise de assistência, nossos canais de atendimento estão disponíveis no rodapé da página.

Como comprar

Como posso comprar no site ?

Explore as categorias ou utilize a barra de busca para encontrar o que deseja.

Posso comprar na loja física pelo mesmo valor do site?

Os preços no site são exclusivos para compras online e podem diferir dos valores praticados na loja física.

Qual o prazo de aprovação de compra?

O prazo de aprovação da compra pode variar de acordo com a forma de pagamento escolhida

Como Fico Sabendo se Minha Compra Foi Aprovada?

Após a confirmação do pagamento, você receberá um e-mail de confirmação

Promoções

Como Utilizar o Cupom De Desconto?

Na página do carrinho, você encontrará um campo intitulado "Código do Cupom" ou "Desconto".

Formas de pagamento

Quais as formas de pagamentos no site?

Cartão de Crédito, Cartão de Débito, Boleto Bancário, Pagamento Digital.

Posso Alterar a forma de pagamento de um pedido realizado?

Infelizmente não: quando você finalizar a compra, já não vai mais conseguir modificá-la.

Qual é o prazo para a aprovação do pagamento do meu pedido?

O prazo de autorização pode variar de acordo com o seu banco.

Como funciona o pagamento de boleto bancário?

O sistema gera um boleto automaticamente após finalizar o pedido.

Retire na loja

Qual o Endereço que posso retirar o meu pedido?

Inacio Maciel 197, casa 5 - CEP: 08060-010

Em que momento posso retirar meu produto?

Quatro hora após a confirmação do pagamento

Posso pedir para retirar meu pedido no meu lugar?

Sim, você pode enviar outra pessoa para retirar o seu pedido.

Onde retiro o pedido quando chegar na loja?

Ao chegar no local do, Inacio Maciel,197 só apertar a campainha da casa 5

Entrega

Quais modalidade de entregas?

Pac, Sedex ou retire na loja

Valores de fretes disponíveis?

Os valores do frete variam de acordo com a modalidade de entrega escolhida e a sua localização.

Meu pedido está atrasado, e agora?

Se o seu pedido está atrasado, pedimos desculpas pelo inconveniente.

O prazo de entrega pode ser alterado?

Sim, em alguns casos o prazo de entrega pode ser alterado devido a fatores externos

Eu posso alterar o meu endereço após finalizar meu pedido?

Após finalizar o pedido, não é possível alterar o endereço de entrega

Outras pessoas podem receber meu pedido?

Sim, outra pessoa pode receber seu pedido no endereço informado

Onde posso solicitar o cancelamento do meu pedido?

Você pode solicitar o cancelamento do seu pedido diretamente pelo painel do usuário no site

Como funciona o reembolso e cancelamento?

Você pode solicitar o cancelamento do seu pedido antes que ele seja enviado.

Troca E/ou Devolução

Qual o Prazo de troca e devolução?

7 dias corridos

Cancelamento

Como faço para cancelar meu pedido?

pelo painel do usuário

Quais os principais motivos de cancelamento?

Problemas com o pagamento

WhatsApp

(11) 96155-5088